Repasse da escritura pública de imóvel ao Grupo Farol da Esperança

Administração

Ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, no gabinete do Prefeito Joãozinho Sehnem o ato de repasse da escritura pública de um imóvel da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá através da Lei Municipal N° 763/2021, que destina área de 1.295,45 m² para que o Grupo Farol da Esperança construa a sua sede social.

Conforme o Prefeito Joãozinho Sehnem no local já existe uma quadra coberta e o grupo fará os investimentos necessários para adequá-lo as suas necessidades.

O Grupo Farol da Esperança é um tradicional grupo de 3ª Idade de Boa Vista do Buricá que foi fundada no ano de 1993 e que a partir de agora passará a ter a sua sede social própria.

A Diretoria agradeceu imensamente a Administração Municipal pela ajuda num pleito que já se estendia por vários anos.

Estiveram presentes nesta solenidade a senhora Danila Verner Presidente do Grupo Farol da Esperança, Vice-Prefeita Clarice Schmitt, Tabelião Sinval David, Eloi Leidemer (Conselho Fiscal) e integrantes da diretoria.

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá