Publicado Edital para ampliação da Escola Caminhos do Saber

Administração

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá publicou no site oficial do município, o edital para contratação de empresa visando a ampliação da Escola de Ensino Fundamental Caminhos do Saber, através da construção de 4 salas de aula.

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista do Buricá, está empenhada em oferecer uma educação de qualidade, contando com professores qualificados, engajados e comprometidos no processo pedagógico. Entende-se que além de uma gestão participativa e presente, contar com uma boa infraestrutura escolar e um bom planejamento torna o investimento em educação eficaz para garantir bons resultados no aprendizado e no desenvolvimento do estudante. Sendo assim, para atender a demanda de alunos do nosso município, busca-se melhorias e ampliação da estrutura da Escola Municipal Caminhos do Saber, com a construção de 4 novas salas de aulas.

Confira o edital no link:  https://boavistadoburica.rs.gov.br/site/licitacoes/27022-tomada-de-precos-0122021---ampliacao-da-emef-caminhos-do-saber

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá