Ex-prefeitos João Evaldo Bremm e Ilói Francisco Schons foram homenageados

Ex-prefeitos João Evaldo Bremm e Ilói Francisco Schons foram homenageados

Uma noite histórica. Assim foi a primeira noite da programação alusiva aos 58 anos de emancipação político-administrativa de Boa Vista do Buricá, realizada na quarta-feira, 1º de dezembro. A abertura oficial teve a participação do Prefeito Joãozinho Sehnem, Ex-Prefeitos João Evaldo Bremm e Ilói Francisco Schons, 1ª Dama Andrea Sehnem, Vice-Prefeita Clarice Schmitt, Vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jair Lussani, Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Eliseu Locatelli e o Secretário de Administração Fábio Kunrath que representou na oportunidade os demais secretários e diretores, e a participação intensa da comunidade boa-vistense.

Para marcar de maneira especial a revitalização do prédio da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá o Prefeito Municipal Joãozinho Sehnem fez uma homenagem especial para os ex-Prefeitos João Evaldo Bremm e Ilói Francisco Schons que em dezembro de 1981, a quarenta anos atrás, construíram e inauguraram o Palácio Municipal. O cerimonial contou com hasteamento da Bandeira Nacional simbolizando a Revitalização da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, com a participação dos ex-prefeitos e o prefeito atual.

Na noite também ocorreu a abertura do Natal Luz com chegada do Papai Noel e entrega da chave da cidade e ainda show com a consagrada Banda Indústria Musical. A Rádio Sucesso FM esteve com seus diretores e colaboradores realizando cobertura especial do evento.

SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá