Prefeitura lança Consultório Móvel

Administração

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá anunciou uma ótima novidade para a área da Saúde. A partir dos próximos dias entrará em funcionamento o serviço de Consultório Móvel, ou seja, um veículo que foi adaptado para os procedimentos de enfermagem, atendimento médico e entrega de medicamentos.
Conforme o Prefeito Joãozinho Sehnem este trabalho visa atender o Programa Saúde da Comunidade, com o intuito das equipes de profissionais se deslocarem para as comunidades do município, proporcionando o atendimento descentralizado.
O Prefeito Joãozinho Sehnem ressaltou que este veículo sofreu as adaptações necessárias para tornar-se um “Consultório Móvel”.
O Secretário da Saúde Geovane Kunz destaca que essa iniciativa partiu de várias discussões com equipe de Enfermagem visando melhorar cada vez mais o atendimento ao cidadão em todas as ações promovidas pelas diversas secretarias da Administração.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá