Boa Vista do Buricá é contemplado no programa Avançar no Turismo

Boa Vista do Buricá é contemplado no programa Avançar no Turismo
Na terça-feira (18) o governo do Estado lançou o programa Avançar no Turismo, com aporte de R$ 131 milhões em recursos do Estado para investimentos no segmento.
O anúncio foi feito pelo governador Eduardo Leite e pelo secretário de Turismo, Ronaldo Santini, e visa atender não só os turistas, mas também os moradores da localidade contemplada, que vão poder contar com mais infraestrutura. O município de Boa Vista do Buricá foi contemplado com um projeto de Pavimentação Asfáltica em Esquina Palmeiras, cujo valor do Estado e a contrapartida do município somam R$524.000.00.
O Projeto de Pavimentação Asfáltica em Esquina Palmeiras foi encaminhado pelo Prefeito Joãozinho Sehnem juntamente com o Secretário do Planejamento Julio Fin e o Assessor de Gabinete do Deputado Classmann, Jonathan Hoffstetter ao Secretário de Turismo, Ronaldo Santini no início do mês de janeiro de 2022.
Conforme o Deputado Classmann o pleito atende também a demanda da Vereadora Berenice Classmann.
O Prefeito Joãozinho Sehnem ressaltou o ótimo trabalho da Administração Municipal na elaboração deste projeto através da Secretaria de Planejamento em parceria com o Governo do Estado, e as demais lideranças pelo importante apoio.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá