10º Grito de Alerta

ADMINISTRAÇÃO

A Prefeita em Exercício Clarice Schmitt recebeu na manhã desta quarta-feira, 9/02, integrantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boa Vista do Buricá e Nova Candelária.
Na oportunidade o vice-presidente Eliseu Locatelli e a senhora Noemia Veit fizeram a entrega da programação do 10º Grito de Alerta que será realizado no dia 16/02/2022, na cidade de Ijuí. Este evento tem como realizadores a Fetag-RS, Macro Região Missões Fronteira Noroeste, Regionais Sindicais de Ijuí, Missões I, Missões II, Santa Rosa e Três Passos, Macro Central.
“O 10º Grito de Alerta é uma mobilização de agricultores (as) e pecuaristas familiares de todo o estado, que chega à sua décima edição com histórico positivo pelos municípios em que passou. Marcada por uma mobilização e ordeira, têm previsão de reunir mais de 4 mil agricultores e agricultoras familiares”, ressaltam os organizadores deste evento.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá