Encontro Municipal de Mulheres

Administração

Será realizado no dia 09/03/2022, o Encontro Municipal de Mulheres, evento alusivo ao dia Internacional da Mulher que ocorre no dia 8 de março.
O Encontro Municipal de Mulheres acontecerá no Centro de Eventos, (CTG Recanto Verde), e terá a apresentação do Mágico Francês Eric Chartiot e também show baile com Fernando Lima e Banda. A programação inicia às 20h e é uma promoção da Administração Municipal de Boa Vista do Buricá e EMATER/RS-ASCAR, tendo o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sicredi, Cresol e Sicoob. O valor do cartão será de R$ 10,00 e poderá ser adquirido na Prefeitura Municipal, EMATER/RS-ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paróquia São José e com líderes de comunidades. A venda de cartões será realizada a partir do dia 24 de fevereiro. Haverá transporte gratuito.
Roteiro do Transporte para o Encontro de Mulheres 09/03/2022
Saída da cidade às 18h30min
1) Roteiro 1: Saindo da cidade segue por Linha Santana até Bom Princípio – Oscar Schneider passando pela principal até o Valdemo Orth, Valdir Justen. Sai atrás da Igreja, passa pelo Flávio Barth, até Linha Caçador. Da Vila, desce pela principal até a Lucia Luft; atravessa a ponte e sobe pela linha do João Vogel, subindo para Linha Pardo pelo Amaro Engster e Sérgio Ritter. Vai sentido Emerson Muller, pega a esquerda e segue pela linha Pardinho, pelo Rubens Sturmer, Euclides Schuster até o CTG.
2) Roteiro 2: Saindo da cidade segue em direção a Linha Caçador, pela via principal até a Vila. Dali segue à esquerda, passando pelo César Dill até no Claudir Barth, seguindo pelo asfalto, indo à Vista Alta com parada em frente ao asfalto do salão de Vista Alta. Desce pelo cemitério sentido Opermann, saindo acima do salão de Linha Almeida, Linha Coqueiro, na cancha de bocha de Coqueiro pega a esquerda, sai no asfalto até o CTG.
3) Roteiro 3: Saindo da cidade, desce pela Linha da COTRISAL, segue na estrada principal de Alpargatas, saindo pela Ponte Alta, vai a Beato Roque até a ponte, Linha Dresch, Santana até o Lamir Maldaner, volta pelo Campo do Atlético, CTG.
4) Roteiro 4: Saindo da cidade em direção a Pé de Bota até o Gilberto Wust, retorna por Ivagaci, vai para a Ressaca, Ivagaci, Linha Gaúcha até o Martini, volta pela Linha Kochann até o CTG.
Horário de retorno previsto: 23 horas
Roteiro da cidade
Saída 19 h 30
5) Roteiro 5: O transporte vai parar nos seguintes pontos da cidade: Posto do Tuca, Escola Estadual Barão Do Rio Branco, Clube Aliança, Prefeitura Municipal, Bistrô, Esquina Palmeiras (Mercado do Garoto) e Bairro João de Barro (ginásio de esportes).
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá