Encontro Municipal de Mulheres

Administração

Foi realizado com grande sucesso na noite de quarta-feira, 09/03/2022, o Encontro Municipal de Mulheres, evento alusivo ao dia Internacional da Mulher.
O Encontro Municipal de Mulheres ocorreu no Centro de Eventos, (CTG Recanto Verde), e teve a apresentação do Mágico Francês Eric Chartiot e também show baile com Fernando Lima e Banda.
Os promotores do evento foram a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá e EMATER/RS-ASCAR, tendo o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sicredi, Cresol e Sicoob.
O Prefeito Joãozinho Sehnem e a Vice-Prefeita Clarice Schmitt prestigiaram o evento que contou com a presença de um grande número de mulheres da cidade e do interior de nosso município, numa grande confraternização festiva.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá