ADMINISTRAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira, 21/03, o Prefeito Joãozinho Sehnem recebeu a visita da senhora Wilma Castro. Em pauta estiveram melhorias em termos de acessibilidade para cadeirantes em nosso município.

O Prefeito Joãozinho Sehnem ressaltou na oportunidade sobre uma ação realizada no inicio de sua administração, de colocar o gabinete do Prefeito no 1º piso da Prefeitura, facilitando assim o acesso de todas as pessoas.

“Hoje, novamente me dou conta da importância de termos organizado o Gabinete no primeiro piso da prefeitura, dando a todas as pessoas a possibilidade de conversar comigo. Inclusive, discutimos junto com a Wilma ações que podem ser melhoradas na nossa cidade, criando acessibilidade em diversos pontos” destacou o Prefeito Joãozinho Sehnem.

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá