Revitalização da Praça D. Leopoldina

Revitalização da Praça D. Leopoldina
A Praça D. Lepoldina foi totalmente revitalizada e conta com Parque Infantil, Quadra de Areia, Pista de Skate, Sanitários, Academia ao Ar Livre, Quiosque e local para apresentações. Valores investidos: Etapa I: R$ 267.165,19 e na Etapa II: R$ 353.108,84.
O ato de inauguração da revitalização da Praça D. Leopoldina foi realizado na noite desta terça-feira, 20/12/2022, e contou com a presença do Prefeito Joãozinho Sehnem, Vice-Prefeita Clarice Schmitt, Secretário de Gestão Fábio Kunrath, Presidente do Legislativo Agenor de Almeida (Carrapicho), Secretário de Obras Auri Leidemer, Secretário de Planejamento Júlio Fin, Engenheiro João Boeira, Arquiteta Thaís Gotz, Diretor da Construtora Limberger, demais Secretários, diretores, imprensa e comunidade boa-vistense.
Conforme o Prefeito Joãozinho Sehnem “praça pública deve ser vista como um local de lazer, mas também um local para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, prevenção de doenças e socialização. Com a revitalização, implantamos pista de skate, playground novo para as crianças brincarem, palco para apresentações ao ar livre, local arborizado para leitura, chimarródromo entre tantos outros investimentos para nossa população. Esse é o compromisso que assumimos com cada pai, cada mãe e cada filho.”
Clique AQUI e confira mais fotos.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá
Fotos: SECOM / Fotos Drone: Terreno Terreno