Encontro Municipal de Mulheres

Encontro Municipal de Mulheres

Queremos convidar todas as mulheres do nosso município para participar do tradicional Encontro Municipal de Mulheres que está sendo organizado para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Este encontro está sendo organizado pela Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e EMATER/RS-ASCAR e conta com diversos apoiadores que mais tarde serão divulgados. O Encontro será realizado no dia 10 de março, com início previsto para as 20 horas no centro dos idosos do grupo Farol da Esperança no centro da cidade. A programação contará com uma palestra show com o titulo: “Universo feminino com atitudes, valores e coração”, uma reflexão sobre 4 pilares na busca pela igualdade de gênero, a cargo de Silvana Canova e participação de Diego Rebelatto e Elieser Machado com um show cantado e com acompanhamento musical. Logo após haverá um show musical a cargo da dupla Jomar e Camila.

Haverá venda de cartões ao valor de R$ 10,00 com as representantes das comunidades do meio rural, na Emater, no Sindicato, na Paróquia São José, nas escolas e na prefeitura municipal. Serão confeccionados 600 cartões. Este cartão dará direito a entrada, ao vale mimo e a um lanche como nos anos anteriores.  Também haverá transporte gratuito com ônibus passando pelas localidades nos locais de costume.

Roteiro do Transporte para o Encontro de Mulheres 10/03/2023

Saída da cidade às 18h30min

1) Roteiro 1: Saindo da cidade segue por Linha Santana até Bom Princípio – Oscar Schneider passando pela principal até o Valdemo Orth, Valdir Justen. Sai atrás da Igreja, passa pelo Flávio Barth, até Linha Caçador. Da Vila, desce pela principal até a Lucia Luft; atravessa a ponte e sobe pela linha do João Vogel, subindo para Linha Pardo pelo Amaro Engster e Sérgio Ritter. Vai sentido Emerson Muller, pega a esquerda e segue pela linha Pardinho, pelo Rubens Sturmer, Euclides Schuster até o centro dos idosos, na sede.

2) Roteiro 2: Saindo da cidade segue em direção a Linha Caçador, pela via principal até a Vila. Dali segue à esquerda, passando pelo César Dill até no Claudir Barth, seguindo pelo asfalto, indo à Vista Alta com parada em frente ao asfalto do salão de Vista Alta. Desce pelo cemitério sentido Opermann, saindo acima do salão de Linha Almeida, Linha Coqueiro, na cancha de bocha de Coqueiro pega a esquerda, sai no asfalto até o centro dos idosos, na sede.

3) Roteiro 3: Saindo da cidade, desce pela Linha da COTRISAL, segue na estrada principal de Alpargatas, saindo pela Ponte Alta, vai a Beato Roque até a ponte, Linha Dresch, Santana até o Lamir Maldaner, volta pelo Campo do Atlético, centro dos idosos, na sede.

4) Roteiro 4: Saindo da cidade em direção a Pé de Bota até o Gilberto Wust, retorna por Ivagaci, vai para a Ressaca, Ivagaci, Linha Gaúcha até o Martini, volta pela Linha Kochann até o centro dos idosos, na sede.

5) Roteiro 5: Bairro João de Barro com horário de saída às 19h30min, (ginásio de esportes).

Horário de retorno previsto: 23h15min.

Apoiadores: Sicredi ,SICOOB, Cresol, Auriverde e Famigraf

Comissão Organizadora