Academias ao ar livre

ADMINISTRAÇÃO

Na tarde de segunda-feira, 24/04/2023, o Prefeito Municipal Joãozinho Sehnem esteve realizando a vistoria das instalações de Academias ao livre e brinquedos infantis nas localidades de Linha Almeida e Bairro Zwirtes. Na atual Administração já foram instaladas pracinhas de brinques e academias ao ar livre também nas localidades de Ivagaci, Bairro Palmeiras e no Bairro João de Barro.

A prática de atividades comprovadamente produz resultados físicos, mentais e emocionais, como a melhora e a prevenção de problemas cardiovasculares, o aprimoramento do sistema respiratório, mais flexibilidade para as articulações, prolongamento da memória e do raciocínio, além de promover uma maior socialização e autoestima.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá