Encontro com Microempreendedores Individuais

DESENVOLVIMENTO

Na noite do dia 17 de maio, no auditório da ACI, foi realizado um encontro com Microempreendedores Individuais de Boa Vista do Buricá. Uma parceria entre SICREDI e Prefeitura Municipal através da Sala do Empreendedor. Este encontro tem por objetivo estar mais próximo desses empreendedores através da troca de experiências e levar informações acerca das questões burocráticas, apresentar a Sala do Empreendedor, que é um ambiente dentro da Prefeitura Municipal para atendimento aos empreendedores e que presta todo o tipo de serviço que o MEI necessita. Se você deseja conhecer todos os serviços oferecidos na Sala do Empreendedor venha até a Prefeitura Municipal ou entre em contato pelo telefone (55) 3538-1155.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá