Administração Municipal de Boa Vista do Buricá adquiriu dois Caminhões novos

Administração

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá adquiriu dois Caminhões novos. O Prefeito Joãozinho Sehnem e a Vice-Prefeita Clarice Schmitt receberam os veículos juntamente com representantes da concessionária e Secretários Municipais na quarta-feira, dia 11/10/2023.

Conforme o Prefeito Joãozinho Sehnem o investimento para aquisição dos caminhões foi de R$ 1. 356.000,00 (Um milhão e trezentos e cinquenta e seis mil reais).

Nesta sexta-feira, 13 de outubro, ocorreu um ato de recebimento dos caminhões em frente à Prefeitura Municipal com a presença do Prefeito Joãozinho Sehnem, Presidente do Legislativo Boavistense Berenice Classmann, Vereadores, Secretários Municipais e Imprensa local e regional.

Os veículos estão expostos em frente à Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá