FEICA 2023 inicia na próxima semana, dia 30 de novembro

Administração

Feira mostra o potencial de Boa Vista do Buricá, com shows nacionais de Hugo e Tiago, Rick e Renner e Overdriver Duo

Clique AQUI e confira a programação completa da FEICA 2023

Os parceiros e realizadores da FEICA 2023 de Boa Vista do Buricá estão acertando os últimos detalhes para receber os visitantes na Feira que vai acontecer de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2023, no Parque Municipal de Eventos, com acesso pela BR 472, junto ao CTG Recanto Verde.

Os visitantes receberão uma estrutura organizada com estacionamento e acesso às atrações totalmente gratuitas, nos quatro dias de Feira.

De acordo com a Diretoria da Feira, dirigida por Paulo Klockner, o Parque Municipal que fica junto a entrada do CTG Recanto verde, e é um local amplo, organizado e agradável, com muita sombra e área de lazer, ideal para reunir a família e amigos e conhecer o que Boa Vista tem de melhor, fazer negócios e se divertir.

A FEICA 2023 oferece entrada gratuita para o parque e também para os shows. Estacionamento gratuito, com supervisão de seguranças. Entre as melhorias realizadas no parque está a Praça de Alimentação, que vai oferecer uma grande variedade de sabores, bem como bebidas e o bom chopp.

A programação bastante diversificada conta com atrações culturais e artísticas organizada para crianças, jovens e adultos. Vale ressaltar que os shows não terão custo ao visitante, sendo uma grande oportunidade para se divertir com toda a família. Para as crianças, haverá um Parque de Diversões com brinquedos para diferentes idades.

A FEICA 2023 é um momento especial para Boa Vista do Buricá, já que neste ano estão sendo comemorados os 60 anos de emancipação político administrativa. E este também é o motivo da realização da Feira no início de dezembro, já que dia 2 de dezembro é o aniversário do município.

Além dos estandes que mostram as potencialidades do comércio, da indústria e dos serviços de Boa Vista do Buricá, os visitantes poderão acompanhar a 2ª Mostra do Setor Metalmecânico, o Espaço Agro e o Pavilhão da Inovação, com projetos e pesquisas realizadas na região, podendo acompanhar a Trilha da Inovação, onde os expositores identificados poderão mostrar as iniciativas inovadoras em seus negócios, inspirando as melhores práticas no setor empresarial.

Vale acompanhar também o Seminário Técnico Café com Leite, o Painel de Ideias: Ambientes de Inovação, em parceria com o Programa Inova RS e o Concurso de Cucas Artesanais, que vai resgatar as melhores receitas e a cultura dos colonizadores de Boa Vista do Buricá.

Fonte: Assessoria de Imprensa