Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Administração

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Boa Vista do Buricá realizará no dia 29/11/2023, o Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. O vento será realizado no auditório da APAE.
Inscrições devem ser realizadas no link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSe6SUL_bS83.../viewform
Programação:
8h: Recepção com Coffee Break e credenciamento.
8h30: Abertura com apresentação de boas práticas locais.
9h: Apresentação do AFRE Décio Rauber sobre o novo PIT e o novo IPM/Índice da Educação.
10h: Apresentação do AFRE João Carlos Loebens com o tema: a importância da Educação Fiscal e dos Tributos para o convívio social e a Reforma Tributária.
11h: Apresentação de boas práticas regionais.
11h30: Intervalo almoço.
13h: Recepção com a apresentação da Banda Municipal Erno João Christ.
13h30: Apresentação do Disseminador de Educação Fiscal por Paulo Roberto Sanches com o Tema: Nota Fiscal Gaúcha: teoria e prática.
14h: Apresentação da AFRE Giane Maria Zago com o tema: Projetos Pedagógicos de Educação Fiscal com a BNCC.
15h30: Encerramento.
SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá