FEICA contará com mais de 150 expositores

Administração


Inicia nesta quinta-feira, dia 30 de novembro e segue até domingo, 03 de dezembro, a FEICA 2023, na cidade de Boa Vista do Buricá.

O município da região Noroeste completa 60 anos no dia 2 de dezembro e a FEIRA é um marco nas comemorações do aniversário, com programação totalmente gratuita, desde a entrada no Parque Municipal de Eventos bem como o acesso aos shows e palestras.

O município investiu em melhorias no Parque e conta com patrocinadores e apoiadores para a realização do evento, ampliando a Feira que antes era realizada no centro da cidade, para um espaço de 35 mil metros quadrados, melhorando a experiência dos visitantes e oferecendo melhores espaços aos expositores.

Desde o final de semana os expositores da FEICA 2023 já começaram a chegar no Parque Municipal de Eventos, que tem acesso facilitado pela BR 472, especialmente aqueles que ocupam as áreas externas.

De acordo com o presidente da FEICA 2023, são mais de 150 expositores nos setores de comércio, prestação de serviços, agronegócio, máquinas agrícolas e indústrias. Para valorizar o impacto do setor metalmecânico, juntamente com a  ACI, será organizada a 2ª Amostra do Setor Metalmecânico, onde as empresas locais poderão apresentar os seus diferenciais e construir ótimas relações de negócios, entre empreendedores e empresários, bem como a todos aqueles que contam com as soluções da indústria metalmecânica no seu dia a dia.

O Espaço Agro também é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Emater que vão mostrar o resultado das atividades que são desenvolvidas no meio rural durante todo o ano, contribuindo com a qualidade de vida e melhorando a produtividade.

Os visitantes da FEICA vão poder conhecer as novidades e aprender com os especialistas presentes em cada estande da feira e assim, absorver as melhorias e novidades para sua casa, ou para sua empresa. E é claro que devem aproveitar os quatro dias de Feira para se divertir e comemorar o desenvolvimento do município, com as atrações musicais e culturais promovidas em Boa Vista do Buricá.

Fonte: Imprensa FEICA