FEICA incentiva à inovação e valoriza o legado dos pioneiros

Administração


O prefeito João Sehnem apresentou durante a abertura da FEIRA, o intuito do município em contribuir cada vez mais com o futuro da comunidade, a partir da união de esforços, buscando recursos, oferecendo condições e ferramentas para os munícipes, mas respeitando a história daqueles que desbravaram essa terra. “Vamos pensar no futuro, sim. Queremos mais oportunidades para nossa cidade, mas tenham certeza de que jamais esqueceremos daqueles que aqui chegaram, e primeiro contribuíram para o que é hoje, Boa Vista do Buricá”, declarou.
Na sequência foi apresentado um teaser de um documentário que está sendo produzido com o objetivo de resgatar a história dos colonizadores. E foi realizada também a assinatura de um convênio para o município adquirir máquinas e equipamentos com recursos do Badesul, no valor de 3 milhões de reais. Os equipamentos serão utilizados pela comunidade.
A noite encerrou com a graça e talento da artista Ju Lenhardi, trazendo as melhores do sertanejo atual e as clássicas e o baile de Rogério Magrão e Banda. A noite de altas temperaturas trouxe um ótimo público para o Parque que aproveitou as atrações da primeira noite.
A FEICA segue até domingo, com estandes abertos das 10h às 22horas, com shows nacionais de Hugo e Tiago, nesta sexta, dia 1º e de Rick e Renner no sábado dia 2. Todos os detalhes da programação podem ser acompanhados nas redes sociais da @FEICABVB.
São patrocinadores Ouro desta edição: Banrisul, Comercial Ivagaci, Cresol, GloboInfo, Sicredi. São patrocinadores prata: Birk Agrícola, Rodo Nake, Cotrisal, Boa Vista Pneus, Badesul, Frigorífico Zago e Beto Bebidas. E patrocinadores bronze: T&T Arquitetura e Construções, Terreno Terreno Imobiliaria, Terreno Terreno Loteamentos, Mercado Rede Fort, Sicoob, Buricá Pneus, Star Sul Uniformes, Simon Agrícola e SLC Máquinas.
Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa FEICA