FEICA RECEBEU 35 MIL VISITANTES EM 4 DIAS DE FEIRA

Administração

Encerrou neste domingo, 3 de dezembro, a FEICA 2023, na cidade de Boa Vista do Buricá. Foram quatro dias de muitas atrações, oportunidades de negócios e lazer.
A Feira destacou a história empreendedora do município em duas frentes: investindo num espaço para o setor metalmecânico, na 2ª Amostra do Setor Metalmecânico e com o lançamento do Programa de Inovação, a partir de um painel de ideias com lideranças acadêmicas, do poder público, empresários e instituições financeiras.
A realização da FEICA 2023 também marcou as comemorações do aniversário de 60 anos do município de Boa Vista do Buricá. Os visitantes puderam visitar diversos negócios, desde comércio de moda, artesanato, móveis e imóveis, veículos, e o agronegócio sempre muito forte, desde máquinas e implementos agrícolas.
A Comissão Organizadora da FEICA 2023 avalia o evento de forma muito positiva, especialmente por trazer novidades na oferta de shows, da melhoria dos espaços aos expositores e demais investimentos para a organização do evento no Parque Municipal de Eventos. “A expectativa era de receber 35 mil pessoas e alcançamos essa meta tendo em vista a participação de público circulando pela Feira nos quatro dias, e também nas noites em que trouxemos os shows nacionais. Encontramos aqui a nossa comunidade, mas também visitantes de outras cidades, de distâncias diversas que vieram nos conhecer a partir das atrações musicais. Isso é muito gratificante pois levamos o nome da cidade mais longe, criamos essas oportunidades e alcançamos aquilo que nos propomos a fazer”, comentou o presidente da FEICA 2023, Paulo Klockner, ao fazer um agradecimento especial aos patrocinadores.
A FEICA deve escolher a nova diretoria no início de 2024 para planejar a próxima edição, prevista para o ano de 2025, que deverá receber um plano de melhorias como a ampliação da estrutura para seguir crescendo e atendendo os visitantes e expositores.
A FEICA tem o apoio do Poder Público Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores e de um grupo de patrocinadores que alavancam o evento. Foram patrocinadores Ouro: Cresol, Globoinfo, Banrisul, Comercial Ivagaci e Sicredi Noroeste RSMG. Foram patrocinadores prata: Birck Agrícola, Frigorífico Guarienti, Rodo Nake, Beto Bebidas, Boa Vista Pneus, e Badesul. E, patrocinadores bronze foram: Terreno Terreno Imobiliária, Terreno Terreno Loteamentos, Buricá Pneus, Mercados Redefort, Sicoob, Simon Agrícola, T&T Arquitetura e Construções e SLC Máquinas.
Fonte: Assessoria de Imprensa - FEICA
Fotos: Maira Dill
Clique AQUI e confira mais fotos e vídeos da FEICA 2023.