ATUARTE NA 3ª FEICORÁ

Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira, dia 22 de março, o Grupo Teatral ATUARTE da Oficina de Teatro oferecida gratuitamente pela Prefeitura Municipal levou sua arte e entretenimento para o Encontro Municipal de Mulheres na 3ª FEICORÁ, no município de Inhacorá-RS.

Sob a coordenação da Diretora do Grupo, Simone Roppa Costa e da Secretária de Cultura Débora Thomaz, o elenco que já participou de vários Festivais no Estado e no País, garantiu diversão ao público presente com a apresentação das esquetes "Não pago Ninguém na rua", "O direito de nascer" e "O morto que não morreu", conquistando a admiração da platéia, através do contato com o mundo mágico do teatro.

A Administração Municipal agradece aos organizadores do evento pelo convite e pelo privilégio de poder fazer parte da programação da 3ª FEICORÁ.