Alunos da Oficina Municipal de Música gravam videoclipe de Páscoa

Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo de Boa Vista do Buricá traz uma proposta diferenciada em 2019, oportunizando que os alunos da Oficina Municipal de Música conheçam e participem do processo de gravação de um videoclipe.

A primeira atividade foi alusiva a Páscoa e aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 08 de abril no Stúdio Disco Music em Boa Vista do Buricá, onde 8 alunos (as) foram desafiados a cantar/interpretar trechos da música “Coelinho da Páscoa”. Já nesta sexta-feira (12) serão realizadas gravações externas em frente à decoração de Páscoa da Prefeitura.

“Esses momentos oportunizam que as crianças tenham mais conhecimento sobre o processo de gravação de uma música, sendo também uma oportunidade de desinibição e de mostrarem seu talento”, reforçou a Secretária de Cultura Débora Thomaz.

A publicação do vídeo será realizada nas vésperas da Páscoa na fan page da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá. Até o final deste ano, todos os 40 inscritos na Oficina passarão por este processo que irá trabalhar diversas temáticas com o intuito de divulgar as potencialidades locais.