PRIMAVERA DE NOVOS AUTORES NA FEIRA TÊXTIL

Os jovens integrantes do Projeto Primavera de Novos Autores realizaram uma interação cultural com distribuição de poesias e exposição de textos e desenhos durante a Feira Têxtil nos dias 01 e 02 de junho.

O Primavera de Novos Autores é um resultado da oficina de Literatura, Fotografia e Desenho oferecida de forma gratuita pela prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo.

Os encontros são semanais e são coordenados pelos escritores Clairto Martin e Débora Rodrigues. As atividades são voltadas à produção de textos literários, escrita criativa, elaboração de desenhos e preparação de conteúdo para edição de um livro a ser publicado no evento Primavera de Arte, em outubro de 2019.

Depois de lançar duas obras em três anos, o desafio é criar algo ainda mais impactante que o livro “Borboletas Sem Asas” que é sucesso na comunidade regional.