Lideranças trabalham pela implantação de um Memorial Almeidense

Cultura

Na manhã de segunda-feira, dia 11\01\2021, reuniram-se na Prefeitura Municipal, membros da comunidade de Linha Almeida com o Prefeito Joãozinho Sehnem e a Diretora Daniele Rambo da Secretaria de Cultura.

Na oportunidade as lideranças de Linha Almeida apresentaram ao Executivo, um projeto de criação e edificação do Memorial Almeidense, que deverá ser implantado na antiga Escola Municipal da localidade.

O Prefeito Joãozinho Sehnem declarou apoio ao projeto e colocou a Administração à disposição da comunidade, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A Diretora de Cultura Daniele Rambo destacou a “importância deste projeto para a Cultura, pois, trata-se de um  resgate da história da localidade de Linha Almeida e da colonização boa-vistense  através deste memorial”.

Por J.B.Nardes / SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá