Mexicanos e Paraguaios participaram de evento em Boa Vista do Buricá

Uma noite inesquecível!

Na sexta-feira, 21 de julho, Boa Vista do Buricá recebeu o grupo artístico Estampas de México, da Universidad Tecno Monterrey – Guadalajara (México), através de parceria realizada entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Grupo Étnico Madre Paulina (GEMP), da cidade de Crissiumal. O Grupo Estampas de México já realizou turnês internacionais por diversos continentes e está no Brasil para espetáculos em nossa região, em Nova Petrópolis e no Rio de Janeiro.

O espetáculo “Estampas de México nas Terras do Alto Uruguai” foi realizado no Clube Aliança e também contou com a presença de artistas do GEMP e do Grupo Alma Guarany, do Paraguai e integrantes do CTG Recanto Verde de Boa Vista Do Buricá.

O Prefeito Joãozinho Sehnem, a Vice-Prefeita Clarice Schmitt, e a Diretora de Cultura Isabel Schaeffer, Patrão do CTG Recanto Verde Fábio Eckert juntamente com Secretários, Diretores da Administração municipal e a comunidade em geral prestigiaram este evento internacional de integração cultural.

Clique AQUI e confira mais fotos.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá