Semana da Pátria 2023

Cultura

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo e a Secretaria Municipal de Educação convidam a comunidade boavistense para participar dos eventos alusivos a Semana da Pátria 2023. O desfile cívico será realizado em frente a Praça D. Leopoldina no dia 7 de setembro, a partir das 9h.

Programação da Semana da Pátria 2023:

Hasteamento: 8h

Arriamento: 17h

Local: Praça central em frente à Prefeitura

01/09 – Sexta-feira

-Hasteamento das bandeiras a cargo:

Manhã: Tenente Antônio João, APAE, Autoridades e convidados em geral.

-Arriamento das bandeiras a cargo:

Secretaria Municipal da Educação, SIB-São Franciso de Assis,  Autoridades e convidados em geral.

04/09 – Segunda-feira

-Hasteamento das bandeiras a cargo:

Barão do Rio Branco, CMEIS, Autoridades e convidados em geral.

-Arriamento das bandeiras a cargo:

Barão do Rio Branco, Rotary Clube, Autoridades convidados em geral.

05/09 – Terça-feira

-Hasteamento das bandeiras a cargo:

CRAS, Escola Caminhos do Saber, Autoridades e convidados em geral.

-Arriamento das bandeiras a cargo:

Emater, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, CMEIS, Autoridades e convidados em geral.

06/09 -Quarta-feira

- Hasteamento das bandeiras a cargo

CTG Recanto Verde, Câmara Municipal de vereadores, Autoridades e convidados em geral.

-Arriamento das bandeiras a cargo:

Conselho Tutelar, Brigada Militar, Autoridades e convidados em geral.

Ordem do Desfile de 7 de Setembro

O desfile Cívico, será realizado no dia 7 de setembro de 2023, às 9h, na Avenida Padre Dehon, com saída da Escola Barão do Rio Branco até a Escola de inglês.

BANDA MUNICIPAL: Apresentação da banda Municipal Erno João Christ

1º BOMBEIROS

ESCOLAS: 2º APAE, 3º São Francisco de Assis, 4º Sonho de Criança, 5º São José, 6º Caminhos do Saber, Equipe diretiva- Caminhos do Saber, CPM- Caminhos do Saber, 7º Barão do Rio Branco,  8º Tenente Antônio João.

SERVIDORES MUNICIPAIS: 9º Administrativo, 10º Secretaria Municipal de Saúde, 11º Assistência Social, 12º Conselho Tutelar, 13º Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, 14º Secretaria de Obras. ENTIDADES: 15º Rotary Clube, Casa da Amizade.

OFICINAS DA CULTURA: 16º Oficina de Taekwondo, 17º Oficina de Música, 18º Oficina de Teatro, 19º GEMP, 20º CTG Recanto Verde, Invernadas, Cavalarianos.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá