1ª Audiência Pública da Lei Paulo Gustavo foi realizada no dia 5/09/2023

CULTURA

Na terça-feira, 05/09/2023, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Buricá a 1ª Audiência Pública da Lei Paulo Gustavo, coordenada pela senhora Nailde Melo, Gestora de projetos e apresentadora do Avança RS e a Diretora da Cultura Isabel Schaefer. Estiveram presentes o Prefeito Joãozinho Sehnem, Vice-Prefeita Clarice Schmitt, Presidente da Câmara de Vereadores Berenice Classmann e produtores culturais de vários segmentos, onde puderam ouvir sobre o planejamento, plano de ação e cronograma de ações. Conforme a Diretora de Cultura Isabel Schaefer a próxima audiência da Lei Paulo Gustavo será realizada no dia 12/09/2023, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Buricá.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá