SORTEIO DO NOTA FISCAL GAÚCHA DE DEZEMBRO DISTRIBUI R$ 3.000,00 EM PRÊMIOS PARA CIDADÃOS QUE REALIZARAM COMPRAS NO COMÉRCIO BOAVISTENSE

A Extração Municipal do Nota Fiscal Gaúcha de dezembro premiou 16 cidadãos que realizaram suas compras no comércio boavistense. Foram sorteados dois prêmios de R$ 500,00, dois de R$ 300,00, dois de R$ 200,00 e 10 prêmios de R$ 100,00. Entre os contemplados estão 13 boavistenses, 1 novacandelariense, 1 sedenovense e um munícipe de Três Passos.

Em novembro, foram 10 contemplados na extração municipal e um contemplado no sorteio estadual. Os ganhadores já podem passar na Tesouraria da prefeitura Municipal, para informar os dados bancários para que possa ser efetuado o depósito o mais breve possível.