AGROINDÚSTRIAS DE BOA VISTA DO BURICÁ CONTAM COM MAIS UM PONTO DE VENDA

Com a intenção de proporcionar a comunidade Boavistense e regional a aquisição de produtos da agricultura familiar, foi inaugurado hoje, dia 20 de dezembro, um ponte de vendas na ERS 210 junto ao Paradouro Guarienti – em anexo ao Frigorífico A.Zago.

Neste local amplo e com ótima localização, serão comercializados cortes de carne (bovina, suína e ovina), vários tipos de embutidos e derivados cárneos, além de produtos das agroindústrias do nosso município, como queijo, iogurte, nata, ovos, mandioca, verduras, frutas, pães, cucas, bolachas, mel, melado. O atendimento será de segunda á sexta-feira, das 7h30min às 19h e aos sábados das 7h30min às 14horas.

Estiveram presentes na inauguração, o Proprietário do empreendimento Sr. André Zago, o Prefeito Vilmar Horbach, o vice-prefeito Elégio Brisch, o Secretário de Administração Alexandre Kisiel, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mário Penz, o Médico Veterinário Tarciso Mattner, a Engenheira Agrônoma Eloiza Lasta, o Coordenador Regional da Inspeção da Secretaria Estadual da Agricultura Dr. Luis Gustavo Schneider, proprietários das agroindústrias e munícipes em geral.