Boa Vista do Buricá inaugurou a Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE

Desenvolvimento

A Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico inaugurou em parceria com o SEBRAE, na quarta-feira, 28 de julho, a Sala do Empreendedor junto à Prefeitura Municipal.
A solenidade contou com a presença do prefeito Joãozinho Sehnem, gerente regional do SEBRAE Armando Petinelli e servidores, secretário de desenvolvimento econômico Paulo Klockner, secretário de planejamento Júlio Fin e a servidora Carla Klatt que irá gerenciar a Sala do Empreendedor em Boa Vista do Buricá.
O Prefeito Joãozinho Sehnem ressaltou a importância desta ação com o SEBRAE e os serviços que serão ofertados aos empreendedores boa-vistenses como forma de alavancar o progresso e o desenvolvimento do município.
Armando Petinelli gerente regional do SEBRAE-RS destacou o importante ato da administração municipal com a criação da Sala do Empreendedor e disponibilizou a sua equipe para auxiliar no andamento dos trabalhos.
Sala do Empreendedor
A Sala do Empreendedor é um espaço físico na prefeitura municipal que materializa a simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. Um local onde os empresários podem ter informações e solucionar suas dúvidas relativas à abertura, alteração, baixa e licenciamento de empresas, acessos a créditos e a interação com outros agentes ou instituições que interfiram diretamente no dia a dia da empresa.
A Sala do Empreendedor será o espaço de referência e o elo entre o cidadão empreendedor com a gestão municipal, tornando desta forma o ambiente mais favorável ao empreendedorismo fomentando o crescimento das micro e pequenas empresas no município.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá