Sala do Empreendedor de Boa Vista do Buricá conquista Certificação Nacional

DESENVOLVIMENTO

Com apenas dois meses de implantação da Sala do Empreendedor, Município de Boa Vista do Buricá conquista certificação Nacional.
As Salas do Empreendedor são locais de atendimento nas Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS e visa reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.
Foi durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, na Mercopar, a maior feira de inovação e negócios da América Latina, e é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia, onde o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Paulo Moacir Klockner participou durante os dias 05 e 06 de outubro.
O Município de Boa Vista do Buricá recebeu o selo Bronze para a Sala do Empreendedor, em apenas dois meses de funcionamento. A Sala do Empreendedor é um espaço físico da prefeitura municipal que materializa a simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. Um local onde os empresários podem ter informações e solucionar suas dúvidas relativos a abertura, alteração, baixa e licenciamento de empresas.
Se você é empreendedor de Boa Vista do Buricá, ou quer se formalizar procure a Sala do Empreendedor ou ligue para a Prefeitura Municipal.
SECOM|Prefeitura de Boa Vista do Buricá