Semana da Criança de Boa Vista do Buricá teve espetáculo da Turma do Dionisio

A Secretaria Municipal de Educação e as Escolas de Boa Vista do Buricá promoveram nos últimos dias atividades diferenciais alusivas ao Dia da Criança, comemorado no dia 12 de outubro. Além de passeios, brincadeiras, alimentação diferenciada, na terça-feira, dia 09 de outubro, os alunos da Educação Infantil e Séries Iniciais participaram de uma sessão de teatro, onde embarcaram na viagem de aventuras de Percival para conhecer o Rio das Rãs. Através de um Teatro de atores e bonecos, a Turma do Dionisio mostrou aos pequenos os desafios para a preservação de um rio.

Os olhares estavam atentos a cada detalhe dessa história encantadora, que trouxe como mensagem os cuidados com a natureza, principalmente em relação a preservação do Meio Ambiente!

A SMED agradece de forma especial a APAE pela cedência do espaço e também a direção das escolas pela parceria em mais este momento.