REENCONTROS, ABRAÇOS E EXPECTATIVAS

Assessoria de Imprensa

Assim foi marcada manhã do dia 25 de janeiro de 2019, momento em que as funcionárias da Rede Municipal de Educação Infantil de Boa Vista do Buricá foram carinhosamente recepcionadas na Câmara de Vereadores para a abertura do ano letivo de 2019.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Marcia Eckert e a Coordenadora Pedagógica Deisi Gotz informaram sobre as mudanças para o corrente ano letivo, bem como sobre as regras gerais da escola e a importância da qualidade no atendimento das crianças.

A SMED deseja a esta competente equipe, um maravilhoso ano letivo e comunica que o retorno do atendimento as crianças será no dia 30/01. Os pais que tiverem dúvidas sobre o local de atendimento dos filhos poderão entrar em contato com as direções para esclarecimentos a partir de 28 de janeiro.