Alunos visitam a Prefeitura Municipal

Dentro do Projeto: "Minha cidade. Meu orgulho!", os alunos de 1ª a 5ª série do turno da tarde e da 1ª, 2ª e 6ª série do turno da manhã da EMEF Caminhos do Saber tiveram a oportunidade de conhecer no dia de hoje, 04 de novembro, o Gabinete Municipal, bem como os serviços executados pelos servidores do Centro Administrativo.

Recepcionados pelo Prefeito Vilmar Horbach, os estudantes tiveram acesso a informações importantes sobre a história e a realidade do município de Boa Vista do Buricá, que vem demonstrando constante crescimento e avanços significativos em todos os setores.

A atividade visou também um maior conhecimento e interesse por parte dos alunos sobre a gestão dos recursos públicos e cidadania. Durante a visita eles também foram convidados a sentar na cadeira do Prefeito para registrar este momento único em suas vidas.