REENCONTROS, ABRAÇOS E EXPECTATIVAS

Assim foi marcado o dia 29 de janeiro, momento em que as Profissionais da Educação Infantil foram carinhosamente recepcionadas na Câmara de Vereadores para a abertura do ano letivo de 2020.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Marcia Eckert e a Coordenadora Pedagógica Deisi Gotz juntamente com as equipes diretivas deram as boas-vindas a todas (os), enfatizando alguns recados gerais para continuidade da qualidade no atendimento às crianças matriculadas na rede municipal de educação infantil.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação deseja a estes servidores um ótimo ano letivo, de muito aprendizado e crescimento.

Como forma de estímulo, as funcionárias foram presenteadas com um belo mimo carinhosamente confeccionado pela servidora Juliana Raquel Rodrigues que reforçou a importância do trabalho dos profissionais da educação.

Fotos: Débora Eloísa Sozio Majolo/ Estagiária Curso Técnico em Comunicação Visual
Texto: Débora Aline Thomaz/ Assessora de Imprensa