Retorno dos Educadores municipais

Educação

No dia 1º de fevereiro, professores e funcionários das Escolas Municipais, retornaram suas atividades, com uma importante reunião, juntamente com o Prefeito Municipal João Rudinei Sehnem, que no ato, desejou a todos um bom retorno, destacando o ano atípico que estamos vivendo e os desafios que teremos pela frente. Destacou ainda da importância do retorno às aulas, uma vez que as crianças necessitam do convívio com as professoras, monitoras e colegas, sendo este retorno de forma escalonada, respeitando as normas e os protocolos de segurança.

Na oportunidade, apresentou a nova equipe da SMED e as direções das escolas municipais, desejando sucesso e apoio da administração, na execução de seus trabalhos.

Secretaria da Educação:

Secretário Municipal de Educação: Professor Scharles Tiago Schons

Diretora Municipal de Educação: Professora Liziane Simon Gross

Agente administrativo: Luana Theisen.

Nutricionista: Viviane Boff

CMEI Sonho de Criança:

Direção: Professora Sirlei Schons

CMEI São José:

Direção: Professora Néidi Fernandes.

E.M.E.F. Caminhos do Saber:

Direção: Professor Josemar Barasuol

Vice-direção:

Leonice Werner

Sandra Fin

Coordenação: Morgana Herrmann

Contamos ainda com a participação da advogada, professora e radialista Ivone Melo que explanou sobre a importância da profissão docente e a influência do professor na vida do aluno.

Secretaria Municipal de Educação

SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá