II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá, através da Secretaria Municipal de Educação - SMED, realiza no dia 11 de novembro de 2021, próxima quinta-feira, a “II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO”, com a seguinte programação:

MANHÃ:

LOCAL: CTG RECANTO VERDE

8h – Credenciamento.

8h30 – Solenidade de Abertura.

9h – Apresentação Cultural.

9h30 – Leitura e aprovação do Regimento Interno.

10h – Palestra sobre o tema –“II Conferência Municipal de Educação - Compromisso com a Educação de Boa Vista do Buricá: Inclusão, Equidade e Qualidade”. Prof Dr. Diego Lutz.

10h45 – Diálogo sobre o tema abordado na palestra.

11h10 – Encaminhamento dos trabalhos para o período da tarde.

11h30 – Intervalo.

TARDE:

LOCAL: EMEF CAMINHOS DO SABER

13h30 – Estudos dos Eixos, por grupo de estudos, conforme já estudado e dividido:

GRUPO 1 - Sub-eixo 1: O PNE 2024 – 2034: avaliação das diretrizes e metas

GRUPO 2 - Sub-eixo 2: Uma escola para o futuro: Tecnologia e conectividade a serviço da educação.

GRUPO 3 - Sub-eixo 3: Criação do SNE: avaliação da legislação inerente, proposta do modelo

14h30 às 16h– Apresentação e aprovação dos estudos e propostas de cada um dos eixos do Documento Referência. Votação das emendas.

16h - Eleição dos delegados.

16h15min – Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação do Município de Boa Vista do Buricá.

17h15min – Encerramento.

O evento será transmitido ao vivo pelas plataformas do Facebook e Youtube da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá.

SECOM|Prefeitura de Boa Vista do Buricá