Aquisição de Telas Interativas

EDUCAÇÃO

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista do Buricá, adquiriram seis telas interativas para as salas de aulas da Escola Municipal Caminhos do Saber. As Telas Interativas, também chamadas de lousas digitais, possuem um design moderno e tecnológico, sendo de fácil acesso à internet e canais multimídias, tanto em formatos de textos, quanto imagens áudios e vídeos, atualmente muito utilizados nas salas de aulas. Conforme a fala do Prefeito Municipal João Rudinei Sehnen, “as telas foram inseridas nas salas de aulas, para tornar as aulas mais dinâmicas e atrativas, uma vez que essas tecnologias já fazem parte da vida de alunos e professores através de celulares e na sala de aula ter-se-á um equipamento semelhante só em tamanho maior onde todos poderão interagir”.
Secretaria Municipal de Educação
SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá