Reunião de pais da Educação Infantil

EDUCAÇÃO

Na quinta-feira (22/02/2024), aconteceu uma importante reunião com os pais de alunos dos CMEI’S Sonho de Criança e São José, onde foram tratados assuntos relevantes ao andamento do ano letivo de 2024. Na oportunidade se fez presente o Prefeito Municipal João Rudinei Sehnem, que proferiu algumas palavras de acolhida às famílias e após a reunião foi conduzida pelo Secretário Municipal de Educação Scharles Tiago Schons, o qual explanou às famílias sobre algumas aquisições necessárias tanto de recursos pedagógicos quanto didáticos, para os CMEI’S de Educação infantil.

A Coordenadora Pedagógica Liziane Simon Gross, passou aos pais algumas informações importantes para que juntos, possam participar do processo de aprendizagem e desenvolvimento da criança e a Nutricionista Viviane Boff, esclareceu sobre a legislação acerca da alimentação escolar.

A Secretaria Municipal de Educação e a Direção dos CMEI’S, agradece a participação da comunidade escolar.

SECOM | Prefeitura Municipal de Educação