Sem Rival e Atlético de Boa Vista do Buricá irão disputar o Intermunicipal de Várzea

Campeonato inicia no próximo domingo (09)

Inicia-se no próximo domingo (09) na comunidade Linha Ilha em São José do Inhacorá o 2° Campeonato Intermunicipal de Várzea.

O evento conta com a participação de seis equipes de cinco municípios; Boa Vista de Buricá com duas equipes (Sem Rival e Atlético), Nova Candelária, São José do Inhacorá, São Martinho e Humaitá.

No dia 16 de setembro acontecem em Linha Pardo, os jogos validos pela segunda rodada entre Beija Flor x Cmd São Martinho, no mesmo dia em Nova Candelária a equipe Boavistense do Sem Rival de Linha Almeida enfrenta a equipe do América de Humaitá, já o Atlético de Linha Pardo jogará apenas no dia 23 em São Martinho o clássico contra o Sem Rival.

O Campeonato Intermunicipal de Várzea é realizado através de uma iniciativa dos Departamentos de Esportes e das Prefeituras dos municípios participantes.