CAMPEONATO VERÃO 2019

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol
2019 – Taça Osmar Kowalski. A edição 2019 na Modalidade Futsal terá nove
categorias: Pré-mirim (sub-11), Mirim (sub-13), Infantil (sub-15), Juvenil (sub-18), Master (77/75), Veteranos (84/82), Interiorano, Livre Feminino (Regional) e Livre Masculino. Na modalidade Voleibol serão duas categorias: Livre Feminino e Livre Masculino sendo que as duas serão regionais.

Segundo o Diretor de Esportes Tiago Feltens neste ano os atletas poderão jogar duas ou mais categorias. “Somente atletas que disputarem o livre não poderão jogar a categoria interiorano ou vice e versa”, complementou.

Neste ano o CMD municipal também presta uma homenagem ao desportista Osmar Kowalski (in memoria), que sempre foi um grande apoiador do esporte boa-vistense e regional.

As fichas de inscrições estão disponíveis na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá entre os dias 12 de Novembro e 07 de Dezembro. O regulamento completo está disponível no site: boavistadoburica.rs.gov.br