BOA VISTA DO BURICÁ FICA COM O VICE-CAMPEONATO DA 5ª COPA NOROESTE DE FUTSAL

Assessoria de Imprensa

Aconteceu na noite de quinta-feira (13) na cidade de Três Passos o segundo jogo das finais da Copa Noroeste de Futsal. Depois de ter perdido por 7x5 o jogo da ida a equipe Boavistense voltou a perder pelo placar de 8x5 conquistando o vice-campeão da edição de 2019.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá e o Cmd Boavistense agradecem a toda Comunidade Boavistense em especial os patrocinadores por acreditarem na equipe e torcer pelo crescimento do esporte, aos atletas e comissão técnica o agradecimento especial pela dedicação e empenho durante toda a competição.

Após o final da partida, o Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá Tiago Feltens demonstrou a sua alegria e comemorou a conquista da equipe que pela quarta vez disputou uma final desse grande evento regional. “Boa Vista do Buricá está em outro patamar do certame regional no futsal, das cinco copas chegamos a nossa quarta final vencendo três delas, além de um vice campeonato mais um terceiro lugar. Procuramos mesclar sempre a juventude das nossas categorias de base com experiência de atletas mais rodados. Obrigado a todos que de uma forma outra estiveram conosco, vamos continuar trabalhando para que em 2019 possam conquistar mais vitórias e títulos importantes para Boa Vista do Buricá”.