Campeonato Municipal de Verão terá jogos na modalidade Voleibol neste sábado

Assessoria de Imprensa – P.M. Boa Vista do Buricá

O tradicional e maior evento esportivo de Boa Vista do Buricá, o Campeonato Municipal de Verão tem movimentado os desportistas do município. O Ginásio São José vem recebendo grande público na maioria das rodadas que acontecem de forma alternada de segunda a sábado com jogos nas categorias livre, feminino interiorano e máster.

Pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Municipal de Verão, que neste ano leva o nome de Taça Osmar Kowalski (in memoriam) traz até a quadra também grandes jogos de voleibol, com a participação de oito equipes, sendo 3 locais e 4 regionais, nas categorias masculino e feminino.

A primeira rodada da modalidade foi realizada no último sábado, dia 19 de janeiro, com dois jogos masculinos e dois femininos. A próxima rodada do naipe, acontece na tarde do dia 26 de janeiro, a partir das 13h30min, com mais 4 jogos, dois em cada categoria.

No Futsal, nesta semana, completam-se 10 rodadas, como jogos bastante disputados, muitos gols, belas jogadas e muita disputa pela bola. Destaque para a boa disciplina dos atletas e a percepção de novos talentos em quadra.

Para o Diretor de Esportes Tiago Feltens, a boa presença do público tem surpreendido, superando as expectativas, “é gratificante ver a participação da nossa comunidade, seja dentro ou fora de quadra, em nome do CMD nosso agradecimento especial às equipes e toda comunidade Boavistense e regional que acompanham este grande evento esportivo”.