Campeonato de Verão conhece seus campeões

Após um mês e cinco dias de jogos, o tradicional Campeonato de Verão de 2019 chegou a sua última fase, com duas rodadas finais e dez grandes decisões, na sexta-feira, dia 15 e no sábado, dia 16 de fevereiro. A decisão contou com uma grande presença de público no Ginásio São José e Homenagens a Familiares de Osmar Kowalski que foi um grande participante e defensor do esporte Boavistense.

Resultados de Sexta-feira (15):

Sub 11 - Madeireira Ludwig C 2x0 Madeireira Ludwig B

Sub 13 - Madeireira Ludwig B 3x1 Madeireira Ludwig A

Master – Segunda-Feira 1x1 Levanta Barriga (Levanta Barriga venceu 7x6 nos pênaltis)

Voleibol Feminino – AABB HZ 2X0 Velha Guarda/SEM ID

Interiorano – Pardinho 4x1 Flamenguinho

Resultados de Sábado (16):

Sub 15 - Madeireira Ludwig 3x0 Bar Do Alemão

Juvenil – Palmeiras B 1x0 Tottenhan

Feminino – Agatas TM 2x1 Globoinfo BVB

Voleibol Masculino – Santa Rosa 2x0 Voleibol Crissiumal

Livre Masculino – Consulado do Inter 2x2 Mecânica São José (Consulado do Inter venceu 3x2 nos pênaltis).

O Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, Tiago Feltens, responsável pela organização do Campeonato agradece a toda a comunidade boavistense e regional que se fez presente no Ginásio São José em 21 rodadas realizadas, as equipes participantes e ao Conselho do CMD pela auxilio em toda a competição e a Administração Municipal pelo suporte necessário para que os eventos esportivos possam ser realizados, proporcionando assim a valorização do esporte local, o fortalecimento de vínculos e a interação de toda a comunidade.