CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS DEFINIRÁ SEU CAMPEÃO NO SÁBADO (06.07)

Tiago Feltens/Departamento de Esportes - P.M. Boa Vista do Buricá

A equipe do CTG está muito perto de conquistar o título de campeão do Municipal de Bochas da edição 2019. Na primeira das finais disputadas na comunidade de Linha Pardo no último sábado, dia 29 de junho, a equipe do CTG venceu a forte equipe do Atlético por 3x0 com parciais de 12x9, 12x03 e 12x05 e ficou a uma vitória em seus próprios domínios para se tornar o campeão da competição. Por outro lado, a equipe de Linha Pardo terá que devolver os 3x0 e ainda vencer a partida extra.

O Departamento de Esportes e a Administração Municipal convidam a todos para prestigiarem as finais deste grande evento, e agradecem a todas as equipes e suas comunidades pela participação. Os jogos iniciam as 13h30min no CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.