CTG É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE BOCHAS 2019

Depois de três meses de emoção e competitividade o Campeonato Municipal de Bochas de Boa Vista do Buricá que contou com a participação de 17 equipes locais encerrou-se no último sábado, dia 06 de julho, no CTG Recanto Verde com a equipe da casa empatando com a forte equipe do Atlético B, conquistando o título.

Na semana anterior, a equipe do CTG havia vencido pelo placar de 3x0 e jogava por vitória simples o que acabou acontecendo no segundo jogo. No primeiro jogo, a equipe de Linha Pardo venceu por 12x10, mas já na segunda partida, os mandantes fizeram valer o fator casa e venceram por 12x4, conquistando a taça de primeiro lugar.

No ato de premiação que contou com a presença do Prefeito Vilmar Horbach, Secretário de Administração Alexandre Kisiel, Vereadores Carrapicho e Inácio Engster e do Chefe do Departamento de Esportes Tiago Feltens, foram premiados além do campeão e vice, as equipes do Atlético A que ficou com o 4° lugar e a AABB A com o 3° lugar. Os prêmios individuais de destaques ficaram para o Atleta Luiz Carlos do CTG e para o atleta Pedro do Atlético.

A Administração Municipal e o Departamento de Esportes agradecem a participação de todos atletas e suas respectivas sociedades além de seus torcedores neste Campeonato que mais uma vez promoveu o esporte boa-vistense.

Fotos: Débora Thomaz - Assessoria de Imprensa P.M. Boa Vista do Buricá / Texto: Tiago Feltens - Departamento de Esportes