Taça Comunidades Interioranas inicia sábado em Ivagaci

Jogos irão acontecer aos sábados de tarde nas onze comunidades participantes

Terá início neste sábado, dia 27 de julho, na comunidade de Vila Ivagaci, o Campeonato das Equipes Interioranas promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Vista do Buricá.

A competição terá 11 comunidades participantes: Santa Terezinha de Ivagaci, São Jacó de Esquina Palmeiras, Ajax da Ressaca do Buricá, Gaúcho de Alpargatas, Caipirinha de Linha Almeida, Flamenguinho de Linha Caçador, Estrela de Bom Principio, Concordia de Vista Alta, Eldorado de Beato Roque, Pardinho de Linha Pardinho e São Luiz de Linha Gaúcha.

Segundo o Diretor de Esportes Tiago Feltens na primeira fase o Campeonato terá uma rodada em cada sociedade participante com os anfitriões apenas recebendo as equipes de outras comunidades e organizando as partidas. Na primeira rodada, serão realizados dois jogos, sendo que no primeiro jogo o Pardinho enfrenta o Estrela e logo após o São Luiz enfrenta o Eldorado B.

O Campeonato Municipal Taça Comunidades Interioranas está sendo promovido pelo Departamento de Esportes e a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá que estarão custeando além da arbitragem para as 15 rodadas, materiais esportivos, troféus, medalhas e premiação em dinheiro para os 4 primeiros colocados que somam R$ 2.700,00.