SANTA TEREZINHA E CAIPIRINHA DECIDIRÃO O TÍTULO DO INTERIORANO 2019

Aconteceu no domingo (17) em Vila Ivagaci, a rodada semifinal do Campeonato Municipal Taça Comunidades Interioranas 2019.

No primeiro jogo, a equipe do Santa Terezinha venceu a equipe do Pardinho pelo placar de 3x2 com destaque para o atleta Charles que marcou os três gols da classificação da equipe, Tarlan e Bruno descontaram para o Pardinho, já no segundo jogo a equipe do Caipirinha bateu o São Jacó por 5x3 com gols de Vander (2), Alisson (2) e Lucas, os gols do São Jacó foram anotados por Vitor, Marcio e Vanderlei.

A data da grande final está marcada para o dia 30 (sábado) em Vila Ivagaci, com início as 15horas e terá também o jogo entre São Jacó x Pardinho valendo o 3º e 4º lugar.

A Administração Municipal e o Departamento de Esportes convidam todos os munícipes para esse grande dia esportivo que marca também a semana do município que estará completando 56 anos de emancipação politico-administrativo.