Inscrições abertas para o Jogo de Câmbio

Esporte

O departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que estão abertas as inscrições para os interessados em participar dos Jogos de Câmbio.
Poderão participar pessoas acima de 55 anos de idade e as atividades iniciarão na próxima quarta-feira, 4 de agosto, no ginásio São José.
Inscrições na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá junto ao Departamento de Esportes ou pelos telefones 3538-1155 ou 9 9641-0332 com Matheus Chionha.
Câmbio
O câmbio é um jogo de voleibol adaptado para idosos que faz uso da quadra e bola de vôlei. O objetivo do jogo é praticar uma atividade física que promova qualidade de vida, valorizando a convivência, a troca de experiências e a construção de novas amizades entre os participantes.
SECOM| Prefeitura de Boa Vista do Buricá