3ª Taça Comunidades Interioranas de Futsal e Futebol 7

3ª Taça Comunidades Interioranas de Futsal e Futebol 7

Campeonato Interiorano: todos são vencedores!

Foi realizada no sábado, 4 de dezembro, em Ivagaci (Santa Terezinha), a grande final da Taça Comunidades Interioranas de Futsal e Futebol 7. O evento esportivo foi organizado pelo Departamento de Esportes da Administração Municipal de Boa Vista do Buricá.

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal Joãozinho Sehnem, Presidente do Legislativo Wagner Klockner, Vereador Agenor de Almeida (Carrapicho), Diretor de Esportes Matheus Chionha, Secretário de Administração Fábio Kunrath, Secretário de Planejamento Julio Fin, Secretário de Obras Adair Ludwig e comunidade em geral.

Premiações:

Categoria B:

3º Colocado da Categoria B: Eldorado B, recebeu R$ 300,00 e medalhas.

Goleiros menos vazados da Categoria B: Mauro Gaspari e Maykel Hackenhaar (7 gols sofridos).

Artilheiro Categoria B: Vinicius Stein (8 gols) .

2º Colocado Categoria B: Concórdia B, recebeu o valor de R$ 600,00 mais troféu e medalhas.

1º Colocado Categoria B: Santa Terezinha B, recebeu o valor de R$ 1.000,00 mais troféus e medalhas.

Categoria A:

3º Colocado da Categoria A: Caipirinha A, recebeu 500,00 e medalhas.

Goleiro menos vazado Categoria A: Bernardo Aduati (6 gols sofridos).

Artilheiro da Categoria A: Vander Eisermann (5 gols).

2º Colocado da Categoria A: Santa Terezinha A, recebeu o valor de R$ 1.000,00 mais troféus e medalhas.

1º Colocado da Categoria A: Esporte Clube União A, recebeu o valor de R$ 1.500 mais troféu e medalhas.

Fotos: Ari Fritzen / Rádio Boa Nova FM / SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá