Campeonato Municipal de Inverno inicia no dia 22/06/2022

Campeonato Municipal de Inverno inicia no dia 22/06/2022
O departamento de esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que o Campeonato Municipal de Inverno terá início no dia 22/06/2022. Conforme o diretor de esportas Matheus Chionha estarão participando apenas jogadores de Boa Vista do Buricá e será disputado nas categorias Livre Masculino, Veterano/ Master e Livre Feminino.
A Tabela completa dos jogos está postada nas redes sociais e site oficial do município. Confira os jogos da 1ª rodada que será realizada no dia 22/06/2022, no ginásio São José:
O 1º jogo está previsto para às 19h15, pela categoria feminina jogam Alpha/Globo Info A X Alpha/Globo Info B: o 2º jogo da noite será pela categoria veteranos entre as equipes de Inglaterra e Alemanha; o 3º jogo será pela categoria livre masculina onde a Comercial Ivagaci enfrentará a S.E.R Sem Rival; fechando a primeira rodada, o 4º jogo da noite também pela categoria livre masculina entre a equipe do Bairro João de Barro/Drone Pawer/Ismael Barbeiro X Amigos do Quaresma.
A Tabela completa dos jogos está postada nas redes sociais e site oficial do município. Os resultados de cada rodada também serão postados diariamente no site do município.
Informações pelo WhatsApp: 9 9641-0332.
Confira o Regulamento do Campeonato > https://sitearquivos.s3-us-west-2.amazonaws.com/.../0p1eq...
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá